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E quem não conhece e não sonha com uma Louis Vuitton? Principalmente depois que os mimos a tira colo ganharam o paizão, Marc Jacobs. Estilista americano conhecido por sua ousadia no mundo da moda, é essa imagem perfeita que temos dele, uma pessoa super descontraída que não esconde o entusiasmo por ser paparicado pela mídia devido ao sucesso que proporcionou a tradicional marca. Durante 10 anos ele conseguiu alavancar as vendas e criar uma fidelidade de mulheres com espírito cool, típico Nova Yorkino. Segundo a reportagem pela revista Exame, "Elas ajudam a construir a marca, não são necessariamente para lucrar". Prova disso foi utilizar a musa Madona, na campanha de 2009.
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Madona conhecida por ser um camaleão na moda, sempre bem servida de famosos estilistas tira o possível ar "careta" da Louis Vuitton mostrando que ela pode e deve ser usada por todas as mulheres bem nascidas. Campanha fotografada por Steven Meisel. Quem quiser uma dessas gracinhas autênticas tem que entrar na lista de espera, acreditem! E olha que a fila não deve ser pequena, segundo o estilista “Nossa consumidora não quer saber de crise. Ela quer sonho, e é isso que estamos dando a ela”.
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